Esse curso é perfeito àqueles que vão prestar diversos concursos para cartórios extrajudiciais em + de 1 Estado do Brasil.

Com corpo docente formado pelos professores especialistas na área notarial e registral e possui formato e conteúdo atualizados, o curso modular pode ser adquiri-lo completo ou em módulos e todas as aulas já estão disponíveis.

Além da Parte geral do Direito e matérias específicas da área Notarial e Registral, o Extensivão aborda os Código de Normas dos estados. Só quem mais aprova em todo Brasil poderia ter planejado um conteúdo exclusivo para atender todos editais de concursos para preenchimento de serventias extrajudiciais.

Para pagamento à vista desconto de 15% utilize o CUPOM PROMOCIONAL --> 15AVISTA

Ex-alunos contam com 12% de desconto sobre o valor parcelado utilize o CUPOM PROMOCIONAL --> 12EXALUNO

Para mais informações envie um e-mail contato@concursodecartorio.com.br ou envie um WhatsApp para 41 99569 7425 ou CLIQUE AQUI

AULAS DEMONSTRATIVAS - Veja o conteúdo completo no nosso Canal no Youtube - CLIQUE AQUI

Conteúdo do curso

Prepare-se com o líder em aprovações desde 2009.


R$ 2.490,00

R$ 1.990,00
Sobre os Instrutores
Rafael Spinola

Rafael Spinola

Oficial de Registro e Tabelião de Notas no Estado de São Paulo. Bacharel em Direito (2010). Especialista em Direito Notarial, Registral, Civil, Negocial e Imobilário. Aprovado nos 8º e 9º Concursos Públicos para Outorga das Delegações de Notas e Registro do Estado de São Paulo. Membro do Notariado Jovem (Colégio Notarial do Brasil). Coach Profissional. Palestrante Jurídico e Motivacional. Professor desde 2012. Fundador do Curso Professor Rafael Spinola (2018).

Márcia Fidelis Lima

Márcia Fidelis Lima

Oficial de Registro Civil das Pessoas Naturais, especialista em Direito Notarial e Registral, bacharel em Direito pela Universidade Fumec, docente em Cursos Especializados e de Pós-Graduação na área do Direito Notarial e Registral e atua como palestrante em encontros e seminaries. A professor de RCPN é ex-presidente fundadora do IBDR - Instituto Brasileiro de Direito Registral, ex-vice presidente fundadora do Colégio Registral de Minas Gerais,  e é membro do IBDFAM e do Instituto Proteger – Porto Alegre – RS. Registro Civil das Pessoas Naturais.

João Pedro Ribeiro Sampaio De Arruda Camara

João Pedro Ribeiro Sampaio De Arruda Camara

Graduado em Direito pela Associação de Ensino Unificado do Distrito Federal - AEUDF (1996) e pós-graduado em Direito Registral Imobiliário pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (2006). Professor de Direito Registral e Notarial desde 2006, com ênfase em registro de imóveis, ministrando aulas em cursos de pós-graduação, preparatórios para concursos, extensão e atualização em diversas instituições de ensino, tais como: Concurso de Cartório (PR), Faculdade Damásio (SP), Anhanguera/LFG (SP), UniCEUB – Centro Universitário de Brasília (DF), Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP (DF), POSEAD/Gama Filho (DF), Fortium – Grupo Educacional (DF), UNIEURO – Centro Universitário (DF), Escola Superior da Advocacia do Distrito Federal - ESA (DF), Escola Superior da Advocacia de São Paulo – ESA (SP), Instituto de Estudos dos Escrivães, Notários e Registradores do Paraná - INOREG (PR), Escola Nacional de Direito Notarial e de Registro - ENNOR/ANOREG, dentre outras. Palestrante em congressos, seminários e eventos promovidos por diversas instituições públicas e privadas no Brasil e no exterior. Atuou na advocacia pública e privada. Foi advogado da empresa pública Companhia Imobiliária de Brasília – TERRACAP (2000/2002); Oficial substituto do 1º Ofício de Registro de Imóveis do Distrito Federal (2002/2017); Oficial titular do Registro Civil com Funções Notariais do Distrito Banco da Vitória – Ilhéus/BA (2017/2019). Atualmente é Gerente de Habitação e Regularização Fundiária Urbana da empresa pública Companhia Imobiliária de Brasília – TERRACAP.

Rodrigo de Moraes Pinheiro Chaves

Rodrigo de Moraes Pinheiro Chaves

Direito Tributario

Cristiano Dionisio

Cristiano Dionisio

Possui graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2001) e Mestrado em Direito Econômico e Social pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004). Professor de disciplinas da área de Propeudêtica na Faculdade Educacional de Araucária, Paraná, no período de 2005 a 2009; instituição onde também desenvolveu atividades como Coordenador Adjunto do Curso de Direito no ano de 2008. Professor de Direito Civil na Faculdade Dom Bosco, Curitiba, Paraná, desde 2005; instituição onde exerceu a atividade de Coordenador de Extensão e Atividades Complementares a partir do 1º semestre de 2009 até 2º semestre de 2010. Na mesma instituição, exerceu a função de Coordenador Adjunto do Curso de Direito do 1º semestre de 2011 ao 1º semestre de 2012. Colaborou, ainda, na qualidade de Coordenador da Comissão Própria de Avaliação - CPA - Faculdade Dom Bosco para o ano de 2011. Professor de Direito na Faculdade Estácio, unidade Curitiba, a partir de 2016. Integra a Comissão de Igualdade Racial da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção do Paraná. Interesse acadêmico na área de Direito, com ênfase em Direito Civil, Filosofia do Direito e Direito e Tecnologia. Como advogado integrou de 2002 a 2006 o Jurídico Corporativo da Rede Paranaense de Comunicação - RPC, atual GRPCom, por meio da Editora Gazeta do Povo Ltda. Atua como advogado militante, sócio do escritório Macedo&Dionísio - Advogados Associados. É doutorando na Universidade Federal do Paraná, junto ao Programa de Pós-Graduação em Políticas Pùblicas, na linha de pesquisa de Tecnologia, Regulação e Sociedade.

Alan Felipe Provin

Alan Felipe Provin

Doutorando em Ciência Jurídica. Mestre em Derecho Ambiental Y de la Sostenibilidad e Mestre em Ciência Jurídica. Especialista Lato Sensu em Direito Civil, em Direito Constitucional e em Direito e Advocacia Empresarial. Professor de Graduação e de Pós Graduação em Direito. Tabelião de Notas e Protestos. Mediador e conciliador voluntário.

Marcos Rafael Martin

Marcos Rafael Martin

Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil (2006); Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral pela Unisc; Pós-Graduação em Direito Imobiliário pela Uniritter; Pós-Graduação em Direito Público com ênfase em Direito Constitucional pela Verbo Jurídico; Pós-Graduação em Direito Registral Imobiliário com ênfase em Direito Notarial pela Uniasselvi. Mestrando em Direito da Empresa e dos Negócio pela Unisinos/RS. Ex-advogado. Aprovado no concurso para a atividade notarial e registral dos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul e Bahia. Atualmente é delegatário do ofício de Registros Civis das Pessoas Naturais, interdições e tutelas, Registros Civis das Pessoas Jurídicas e de Títulos e Documentos de Videira/SC.

Renato Luis Benucci

Renato Luis Benucci

Possui graduação em Direito pela Universidade de São Paulo (1993) e em Engenharia de Produção pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (1984). É Especialista em Direito Público pela PUC de São Paulo (2000) e Especialista em Direito Registrário e Notarial pela Instituição Toledo de Ensino (ITE-Bauru) (2013). Possui Mestrado em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (2000) e Doutorado em Direito Processual Civil pela Universidade de São Paulo (2005). Frequentou curso de Pós Doutorado no Centro de Estudos Judiciários (CEJ/Lisboa) (2006), sendo aprovado com distinção. Foi Juiz Federal por 12 anos, tendo sido Juiz Federal Titular da 2a. Vara de Execuções Fiscais em São Paulo. Exerce desde 12 de abril de 2010 a função de Oficial de Registro de Imóveis de Gaspar/SC. Tem experiência também como Professor Universitário e de Cursos Preparatórios para Concursos Públicos, nas disciplinas de Direito Processual Civil, Direito Constitucional, Direito Civil e Direito Notarial e Registral. Foi Vice-Presidente do Colégio Registral Imobiliário de Santa Catarina (biênio 2013-2015)

William de Paula

William de Paula

Substituto em Oficial de Registro de Imóveis da Capital de São Paulo, professor convidado no curso de Pós-Graduação em Direito Notarial e Registral Imobiliário da Escola Paulista de Direito, professor no curso de Prática Rigistral Imobiliária da Escola Superior da Advocacia - ESA, ministra aulas em diversos cursos preparatórios para ingresso e Remoção na Atividade Notarial e Registral

Daniela Bolivar Chagas

Daniela Bolivar Chagas

Profissional com 17 anos de experiência nas áreas de Direito Imobiliário, Notarial e Registral, conhecedora das atividades diárias dos Cartórios de  Tabelionato de Notas e Registro de Imóveis. Advogada inscrita na OAB/MG 98.580 especializada em Direito Registral e Notarial pela Faculdade Milton Campos e em Direito Público pela ANAMAGES- Associação Nacional dos Magistrados Estaduais, bem como:

    Vice-Presidente da Comissão de Direito Notarial e Registral e Membro da Comissão de Direito Imobiliário ambas da OAB/MG. 
    Coautora do Livro Temas Atuais da Comissão de Direito Notarial e Registral do Conselho Federal da OAB. RG Editores: São Paulo, 2016.
    Professora de Direito Registral na ESNOR- Escola Superior dos Notários e Registradores de MG/ SERJUS-ANOREG-MG. 
    Professora de Direito Registral nos cursos oferecidos em parceria na ESNOR e CORI- Colégio Registral Imobiliário do Estado de Minas Gerais.
    Professora e Coordenadora da Pós-graduação Latu Sensu em Direito Notarial e Registral do CEDIN Educacional em BH/MG.
    Professora de  Direito Registral do Supremo  Concursos em BH/MG.
 

Vanuza de Cássia Arruda

Vanuza de Cássia Arruda

Registradora do RTDPJ de Ouro Preto-MG. Professora em cursos preparatórios e de pós graduação em direito notarial e registral,  das disciplinas Registro de Títulos e Documentos e Registro Civil das Pessoas Jurídicas. Coordenadora da especialização em direito notarial e registral PUCMG e Faculdade Arnaldo. Co-autora dos livros: "Coleção Preparando para Concursos", da edita Jus Podivm e "Estudos avançados de Direito Notarial e Registral", da editora Elsevier

Cleógenes Santos de Moura Rizzo

Cleógenes Santos de Moura Rizzo

Código de Normas Alagoas

Tarso Cabral Violin

Tarso Cabral Violin

DOUTOR EM ESTADO, ECONOMIA E POLÍTICAS PÚBLICAS PELA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ. MESTRE EM DIREITO DO ESTADO PELA UFPR. PROFESSOR TITULAR DE DIREITO ADMINISTRATIVO DA FACULDADE DE DIREITO CURITIBANA DA UNIVERSIDADE PAULISTA. ADVOGADO E CONSULTOR JURÍDICO EM CURITIBA. VICE-COORDENADOR DO NÚCLEO DE PESQUISA EM DIREITO DO TERCEIRO SETOR E POLÍTICAS PÚBLICAS DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO DA UFPR. AUTOR DOS LIVROS TERCEIRO SETOR E AS PARCERIAS COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA: UMA ANÁLISE CRÍTICA (2006, COM 2ª EDIÇÃO EM 2010 E 3ª EDIÇÃO EM 2015) E GESTÃO DE SERVIÇOS PÚBLICOS (2016). ORGANIZADOR E CO-AUTOR DA OBRA ?DIREITO DO TERCEIRO SETOR: ATUALIDADES E PERSPECTIVAS? (2006). ASSOCIADO FUNDADOR DO INSTITUTO EDÉSIO PASSOS. ASSOCIADO FUNDADOR DA ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE JURISTAS PELA DEMOCRACIA. ÁRBITRO DA CÂMARA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO DA FEDERAÇÃO DAS INDÚSTRIAS DO PARANÁ. EX-DIRETOR JURÍDICO DA COMPANHIA DE INFORMÁTICA DO PARANÁ (CELEPAR). ESPECIALISTA EM DIREITO ADMINISTRATIVO PELO IBEJ. GRADUADO EM DIREITO PELA PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ, CAMPUS DE CURITIBA. EX-PRESIDENTE DO CENTRO ACADÊMICO SOBRAL PINTO (1996-97). MEMBRO DO CONSELHO EDITORIAL DA REVISTA DE DIREITO DO TERCEIRO SETOR. REALIZOU PALESTRAS POR TODO O BRASIL E NO MÉXICO. JÁ LECIONOU NA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE NACIONAL AUTÔNOMA DO MÉXICO, ESCOLA SUPERIOR DA PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE SÃO PAULO, PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ, INSTITUTO DE DIREITO ROMEU BACELLAR, ACADEMIA BRASILEIRA DE DIREITO CONSTITUCIONAL (ABDCONST), UNICURITIBA, UNIBRASIL, UNIVERSIDADE POSITIVO E UNIVERSIDADE DO CONTESTADO. FOI PROFESSOR NA GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UNIVERSIDADE POSITIVO, PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ, UNIGUAÇU E FACULDADE DE PINHAIS. ÁREAS DE INTERESSE: DIREITO ADMINISTRATIVO, DIREITO CONSTITUCIONAL, CIÊNCIA POLÍTICA, TEORIA GERAL DO ESTADO, DIREITO PÚBLICO, DIREITO DO TERCEIRO SETOR, POLÍTICAS PÚBLICAS, ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, GESTÃO PÚBLICA, DIREITO ECONÔMICO, ECONOMIA POLÍTICA E DIREITO TRIBUTÁRIO.